top of page

Templo Ashima

www.TemploAshima.com.br.png

O Templo Ashima

O Templo Ashima / Rede Cantinho Zen, responsável pela propagação da terapia Multiconexão Quântica e terapia tântrica verdadeira, nasceu no ano de 2005 na cidade de Salvador, Bahia. É apontado pela maior biblioteca livre mundial (Wikipédia), como a maior referência em terapia tântrica do Norte e Nordeste e uma das três maiores autoridades deste assunto do Brasil.
Atualmente ocupa o Ranking de 1° lugar nas pesquisas do Google, ao pesquisar pela a maioria das palavras chaves ligadas à massagem tântrica em Salvador, acredita-se que a privilegiada posição seja em virtude dos mais de 750 mil acessos orgânicos mensais de seu site oficial.
É a única instituição genuinamente baiana que atua com terapia tântrica verdadeira e única com entrevista em rádio e tv na Bahia.

 

Ao longo do tempo o Templo Ashima se especializou em multiplas terapias e por isso consegue atingir a marca de mais de 6 mil atendimentos anuais.

Está situado no bairro Caminho das Árvores, o coração business corporativo de Salvador, no edifício comercial mais nobre e imponente da capital. "O segredo do nosso sucesso começa com a política anti amadorismo". Não toleramos amadores em nossa equipe, somos totalmente contra a contratação de amadores, charlatões ou garotas de programa. Não compactuamos com a política da maioria das instituições em recrutar qualquer pessoa disposta a trabalhar, a equipe é formada por profissionais masculinos e femininos com altíssima formação técnica, coordenada e capacitada pelo terapeuta Rogério Lima, fundador da instituição. Rogério Lima, idealizador da terapia Multiconexão Quântica, possui vasta experiência em hipnose, PNL, medicina tradicional chinesa, acupuntura, processos energéticos, barras de access e terapia corporal tântrica. 

 

O Templo Ashima / Cantinho Zen cuida da saúde emocional, energética, espiritual e sexual, promovemos a evolução do ser humano e sua expansão de consciência. Não vendemos terapeutas, pornografia e nem erotismo, aliás nem vendemos massagens, vendemos o benefício.

 

ATENÇÃO: A Massagem tântrica é feita no(a) paciente despido(a), porém a nudez mais significativa que enxergamos no Tantra é o desnudar da alma, dos tabus, paradigmas, medos e feridas emocionais. Sempre será feito com profissionais de sexo oposto. Há toques em todo o corpo, inclusive nos órgãos genitais e pode levar ao orgasmo, porém este não é o objetivo. Tire todas as dúvidas em nosso site sobre o contexto filosófico, terapêutico, espiritual e milenar do Tantra. PESSOAS COM OBJETIVOS ERÓTICOS NÃO SÃO BEM VINDAS AO NOSSO TEMPLO.

As quatro colunas do Templo Ashima

ganesha-symbolism2.jpg
Ganesha

Mitologia para uns, divindade para outros. Ganesha é uma das divindades mais respeitadas no Hinduísmo, presente em todos os templos na Índia a fim de derrubar obstáculos e promover a prosperidade. Como o Templo Ashima é um templo indiano, seria controverso não ter imagens de Ganesha como importante amuleto para estes fins.

3(1).png
Mestre Osho

Nosso Guru, inspiração e influência nos estudos do tantra, amor, espiritualidade e a vida

IMG_20191117_202941_edited.jpg
Rogério Lima
No Tantra foi batizado como Lord Ganesha.

Fundador do Templo Ashima / Cantinho Zen, idealizador da terapia Multiconexão Quântica.

Estudioso do tantra e diversas outras terapias, tais como hipnose,pnl meditação e barras de access.

download.jpg
Shakti

SHAKTI é o princípio ou aspecto feminino transcendente, feminino sagrado, feminino essencial – é o poder da consciência, o PODER CRIATIVO, SUSTENTADOR e TRANSFORMADOR. No Templo Ashima todas as terapeutas "morrem para o mundo" e renasce como Shakti, desta forma nosso cliente/paciente aprende a buscar seu próprio eu interior, tendo Shakti como uma força à lhe guia, em vez de se perder escolhendo a terapeuta A, B ou C, pelo rosto, corpo, foto ou nome que melhor lhe agrada, o que acaba por desconstruir o foco e objetivo proposto pelo nosso templo no tocante à busca da evolução espiritual, dessexualização da mente, harmonização energética e evolução mental.

bottom of page